Brasil   Ingles

GOVERNO DIZ QUE CRER É MODELO DE GESTÃO EM SAÚDE


Publicado no site de notícias Goiás Agora - 23/09/2011

O governador em exercício José Eliton de Figuerêdo Júnior participou no início desta manhã da missa em comemoração ao aniversário do Centro de Reabilitação Dr. Henrique Santillo (Crer). A instituição comemora nove anos com a marca de 5 milhões de procedimentos realizados. A missa aconteceu no auditório do Crer, no Setor Negrão de Lima, em Goiânia.

Durante as homenagens José Eliton Júnior, acompanhado da vice-presidente da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), Fabrina Müller Figueredo, ressaltou a importância da instituição e disse que o Crer é um modelo de modernização da política pública de saúde para todo o Estado. “O Crer é uma instituição de referência pelo trabalho prestado e pelo respeito dado aos pacientes desde a sua entrada até o atendimento final”, destacou o governador em exercício.

A missa foi celebrada pelo arcebispo emérito de Goiânia, Dom Antônio Ribeiro, na presença de centenas de funcionários, voluntários e pacientes. Ao levar uma mensagem do governador Marconi Perillo aos presentes, José Eliton disse que o governador tem um carinho especial pela instituição e que a sua meta é levar a qualidade do serviço prestado no Crer a todas as unidades básicas de saúde.

Veículo de Comunicação: SITE GOIÁS AGORA